sexta-feira, 26 de abril de 2013

Empreendimento em Jacarepaguá é premiado.

Mio Residencial Parque foi eleito o Empreendimento de Grande Porte de 2012 no Prêmio Master Imobiliário da ADEMI-Rio.

Este empreendimento esta sendo implantado em Jacarepaguá, no espaço de mais de 24 mil m2, traz um resgate de quando a região era ocupada por chácaras e fazendas. O empreendimento contará com largas alamedas, jardineiras nas janelas, azulejos coloridos e portões que remetem à época dos engenhos.

A área de lazer do condomínio é um dos pontos fortes do empreendimento, que contempla piscinas adulto e infantil, deck molhado, churrasqueira, redário, espaço Maraca, espaço piquenique, playground, solarium, briquedoteca, salão lounge teen, espaço Zen, salões de festas, fitness, sauna e Spa, entre outras.

Um diferencial do empreendimento, que fica na Avenida dos Mananciais, é a localização, pois um dos principais investimentos públicos para a região, já bastante valorizada, é a futura Transolímpica, que será uma das mais importantes vias da cidade ligando a Barra da Tijuca a Deodoro – locais de competições da Rio 2016 – passando por bairros como Jacarepaguá.

Agende sua visita pelos telefones 7889-2057 ou 3271-6916 e venha conhecer as condições especiais para adquirir uma unidade nesse empreendimento premiado e encantador.




fonte: Portal VGV

Nenhum comentário:

Postar um comentário